A GNRE (Guia Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais) passou a fazer parte do cotidiano de muitas empresas, principalmente após a implantação da Partilha do ICMS , que disciplina a forma com que o ICMS será repartido entre os estados.

Além disso, o Fundo de Combate a Pobreza , que é outra novidade implantada pelo fisco nesse ano de 2016, também deve ser recolhido pelos contribuintes, conforme legislação de cada estado. Recolhimento este, que também é realizado por meio da GNRE.

Isso sem falar é claro, das empresas que possuem Substituição Tributária e que, de certo modo, já tinham um contato maior com esta guia de recolhimento, pois é através dela que o imposto devido, pode ser recolhido.

A Tecnospeed tem tratado desse assunto com muita atenção, pois as empresas estão sendo afetadas por terem seus custos de faturamento elevados, em função de mais essa obrigação acessória. E por isso, neste evento (webinar) lançará o Componente GNRE , que vem a facilitar a vida dos desenvolvedores no processo de automatização da geração da GNRE para qualquer um destes casos citados acima, permitindo que as mesmas consigam agregar mais valor no seu software, ajudando os seus clientes a se manter nesse mercado cada vez mais competitivo. 

O evento será realizado no dia 11/03/2016 a partir das 10:00 hs (Brasília) , com previsão de duração de 50 minutos.

Para garantir a sua inscrição, basta preencher o formulário abaixo. Lembre-se as vagas são limitada.

 

Empresa
Participante
Email
Cargo
Telefone

 

 

Te espero lá.