As Notas Técnicas 2015/002 e 2015/003 publicadas recentemente pelo governo, estão previstas para serem implantadas em homologação início de Outubro e em produção já no próximo mês, ou seja, Novembro de 2015.

São apenas 30 dias para se adequar a inúmeros pontos que afetam diretamente o desenvolvedor do software e também os contribuintes, visto que, algumas das mudanças, estão previstas diretamente na formação do XML, o que deve gerar a inclusão de campos novos nos sistemas e alteração em algumas regras de negócios, que podem impactar diretamente em como os clientes cadastram as informações no sistema.

Neste webinar, vamos abordar em detalhes as mudanças previstas em cada uma das notas técnicas citadas, para que você consiga se planejar para realizar essas mudanças, mesmo que a Sefaz ainda não tenha um ambiente de testes disponível.

Importante ressaltar que o não atendimento destas mudanças previstas nas Notas Técnicas, podem impedir o funcionamento do sistema de faturamento , impactando diretamente na satisfação do usuário do sistema.

Está chegando a hora de colocar a mão na massa, por isso, não perca esse evento. Para participar é simples, basta se inscrever no formulário abaixo:

 

 

O evento será realizado no dia 18/09/2015 a partir das 10:00 hs (Brasília).