Nos últimos anos, a palavra inovação vem sendo utilizada em larga escala no discurso de empresas de tecnologia. Sabemos que em alguns casos ela aparece em discursos vazios, como uma palavra bonita e impactante, cujo significado nem sempre reflete-se no cotidiano daquela empresa.

Na TecnoSpeed, se a inovação fosse só no papel, provavelmente não existiríamos mais.

 

Toda ideia é válida até que se prove o contrário.

Boa parte do nosso portfólio e dos nossos processos foram criados com base em ideias inovadoras, de colaboradores dos mais diversos cargos.

Nenhuma ideia é descartada imediatamente por aqui. Toda ideia é considerada, analisada e levada extremamente a sério, por mais absurda que pareça inicialmente.

 

Laboratório Interno

Além disso, temos um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento , um setor-laboratório da empresa cujo objetivo é exclusivamente descobrir, analisar e inovar, servindo como nossos “olhos” para fora do nosso escritório, direcionados para o mundo todo.

Estamos sempre de olho nas tendências do mercado mundial. Os assuntos mais recorrentes da área tecnologia não passam despercebidos, pois realizamos pesquisas e desenvolvemos soluções com base neles. Exemplos:

  • Chatbot: já utilizamos esta tecnologia internamente, mas sabemos que as possibilidades são infinitas. Você sabe como um chatbot seria útil para sua empresa?

  • Big Data: tanto se fala sobre big data, mas para muitos, parece algo imenso e inacessível. Como inovar e aproveitar ao máximo essa tecnologia?

  • Linguagem Go : só mais uma linguagem de programação? Afinal, o que a tal “linguagem de google” tem de tão especial? Como é possível inovar com ela?

Nós descobrimos muita coisa sobre estes e outros assuntos em nosso Centro de P&D, e o responsável por este centro vai te passar todo o conhecimento de meses de pesquisa, num webinar gratuito , no dia 18 de agosto, sexta-feira, às 10:00h.

Além de todo esse conhecimento, você ainda terá oportunidade de fazer perguntas e sugerir mais temas para nosso Centro!

Clique no banner e inscreva-se!