O final do ano está chegando e é hora de começar a se planejar para 2015. As empresas de TI nessa época já começam a pensar no que irão oferecer aos clientes no ano seguinte e como isso será desenvolvido pelas equipes ainda este ano.

Os documentos fiscais eletrônicos tem um papel importantíssimo nessa etapa de planejamento. Afinal, quantas vezes as equipes não precisaram parar o desenvolvimento para atender uma obrigatoriedade, mudanças na legislação ou rotinas dos usuários finais que precisaram mudar?

Além disso, com o protagonismo da NFC-e no universo fiscal em 2015, muitas oportunidades estão surgindo e a hora para sair na frente com novidades é agora.

Para ajudar as empresas nessa missão e esclarecer os caminhos a serem traçados no próximo ano, a Tecnospeed vai realizar um Webinar sobre tendências e expectativas para o ano de 2015. Na ocasião, irei abordar os principais documentos fiscais eletrônicos do cenário fiscal brasileiro e o que esperar de cada um deles para o ano que vem.

O objetivo é mapear, com base na experiência da Tecnospeed e nas movimentações do ano de 2014, o que irá acontecer no cenário fiscal em 2015 , deixando o desenvolvedor antenado e atualizado para se precaver a possíveis mudanças e já desenvolver as inovações preparadas para atender as demandas do mercado.

Se você tem um sistema que possui emissão de algum documento fiscal eletrônico (NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, e-social ou Brasil Id), não fique fora desse evento e garanta já sua inscrição pelo formulário no final do post.

  • Data: 07/11/2014
  • Horário: 10h30 da manhã
  • Apresentador: Renan Freitas (Evangelista da Tecnospeed)
  • Onde: Link da sala no e-mail de inscrição

Faça sua inscrição pelo formulário:

Caso não consiga visualizá-lo, clique aqui.