https://s3.amazonaws.com/ciranda/entities/1/covers/427_c16d200b943d9d42f2e02702027059526d37c571.jpg

Blog da Consultoria Técnica - TecnoSpeed

Novidades do departamento de Consultoria Técnica da TecnoSpeed.
Publicação Fixa

 

 
A fim de melhor estruturar o processo de atualizações do Manager SaaS, evitando atualizações em dias aleatórios, foi definida uma agenda, baseada na identificação de dias estratégicos para realização de tais procedimentos.
Atualizações mais simples, que envolvam apenas a substiutição de arquivos, assim como pequenas altareções em arquiv

Continue lendo

 

 
Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 2/1/2018, nosso atendimento online se iniciará às 12:00, em virtude do recesso referente ao feriado de ano novo. Em caso de problemas na emissão dos documentos entre as 08:30 e 12:00, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da  central do cliente .
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

                                            
 
“Mil estarão na piscina, dez mil na praia, mas nós da TecnoSpeed estaremos aqui para lhe ajudar em uma possível emergência.”
Visando manter o compromisso com nossos clientes, excepcionalmente no sábado dia 23/12/2017 estaremos atendendo em nosso chat on line das 08:30 até as 18:00.
Salientamos qu

Continue lendo




 

 
Nós, da Tecnospeed, prezamos pela melhoria contínua de nossos processos, a fim de entregar aos nossos parceiros a melhor experiência possível com as nossas soluções e serviços. E foi justamente optando pela entrega de experiências excepcionais, que decidimos realizar uma alteração no horário de trabalho dos nossos SQUADS - novo modelo de organização das equipes, adotado recentemente, caracterizado por tim

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 15/12/2017, nosso atendimento online se iniciará às 09:30, em virtude de uma reunião mensal com todos os membros do setor. Em caso de problemas na emissão dos documentos entre as 08:30 e 09:30, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente.
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 20/12/2017, nosso atendimento online se iniciará às 09:30, em virtude de uma reunião mensal com todos os membros da empresa. Em caso de problemas na emissão dos documentos entre as 08:30 e 09:30, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente.
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

                                                               A Tecnospeed informa que o Manager SaaS passará por manutenção nessa quinta-feira(14/12/2017), portanto podem ocorrer instabilidades nos serviços de emissão em todos os documentos, entre as 00:00 e 06:00(14/12/2017) horário de brasília. Continue lendo

Em função do início do horário de verão é necessário realizar algumas modificações para que a emissão continue normalmente para os documentos NFe, NFCe, MDFe, CTe e CTe OS, onde será necessário acrescentar uma hora do fuso horário atual, que varia conforme o estado. Como por exemplo, no Paraná que por padrão o fuso horário é ‘-03:00’ será alterado para ‘-02:00’.
Em todos os campos refe

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/10/2017 nosso atendimento online se iniciará às 09:15, em virtude de um treinamento com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 08:30 e 09:15, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 29/09/2017 nosso atendimento online se iniciará às 09:15, em virtude de um treinamento com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 08:30 e 09:15, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/09/2017 nosso atendimento online estará disponível até as 17:30, em virtude de um treinamento com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 17:30 e 18:30, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo