https://s3.amazonaws.com/ciranda/entities/1/covers/427_c16d200b943d9d42f2e02702027059526d37c571.jpg

Blog da Consultoria Técnica - TecnoSpeed

Novidades do departamento de Consultoria Técnica da TecnoSpeed.

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 14/07/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 10:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

 

 
A fim de melhor estruturar o processo de atualizações do Manager SaaS, evitando atualizações em dias aleatórios, foi definida uma agenda, baseada na identificação de dias estratégicos para realização de tais procedimentos.
Atualizações mais simples, que envolvam apenas a substiutição de arquivos, assim como pequenas altareções em arquiv

Continue lendo


 
Visando uma melhoria no tempo de resposta de nossos servidores, hoje(25/06) a partir das 03:00 passamos a responder todas as requisições diretamente de São Paulo, realizamos uma migração de nossos servidor da AWS-Virginia para AWS-São Paulo.
O que eu posso esperar?
Todas as requisições devem ter seu tempo de resposta reduzido, em especial o Envio de NFCe, Resolve e Envio de NFSe.
Você possuí uma regra de firewall para o

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 16/06/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

A Tecnospeed informa que em 30/05/17 o Manager SaaS passará por uma atualização de versão em todos os documentos, o processo será realizado à partir das 23:00(horário de brasilia), com duração aproximada de uma hora, durante esse período o serviço continuará disponivel, no entanto, poderá apresentar lentidão.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 02/06/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

 

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 19/05/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 10:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 05/05/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

                                                           
Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 20/04/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/04/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:00, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

 

Continue lendo