https://s3.amazonaws.com/ciranda/entities/1/covers/427_3732816432eb60d8b1adc57abb03942cf82dd649.png

Blog da Consultoria Técnica - TecnoSpeed

Novidades do departamento de Consultoria Técnica da TecnoSpeed.
Publicação Fixa

 

 
A fim de melhor estruturar o processo de atualizações do Manager SaaS, evitando atualizações em dias aleatórios, foi definida uma agenda, baseada na identificação de dias estratégicos para realização de tais procedimentos.
Atualizações mais simples, que envolvam apenas a substiutição de arquivos, assim como pequenas altareções em arquiv

Continue lendo


Visando manter o compromisso com nossos parceiros, avisamos que no próximo sábado, dia 04/08/2018 , no período da manhã nossa API para emissão de boletos estará em processo de manutenção programada, e por conta disso, neste horário as emissões de boletos podem sofrer pequenas instabilidades.
 
Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição caso tenha qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Tecnospeed.

Continue lendo


Visando manter o compromisso com nossos clientes, realizaremos, excepcionalmente até o dia 03/08/2018, atendimento em horário estendido. Com isso, nesses dias o atendimento será iniciado às 08:30 e será encerrado às 19:30. 
Lembrando que esse horário extra, das 18:30 às 19:30, é exclusivo para auxílio para migração da NFe 4.00.

Continue lendo


Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 27/07/2018, nosso atendimento online se encerrará às 17:00, horário de Brasília, em virtude de uma reunião mensal com todos os colaboradores da empresa. Em caso de problemas na emissão dos documentos após às 17:00 horas, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da   central do cliente  .
A Tecnospeed agradece a compreens&

Continue lendo

 
Sexta-feira no jogo contra o Bélgica(06/07), teremos um horário diferente de atendimento, para que possamos torcer, sofrer e acompanhar nossa seleção(#VemHexa) , encerraremos nosso atendimento às 14:00, mas fique tranquilo, a Tecnospeed não vai te deixar na mão! Em caso de problemas que impeçam a emissão, entre às 14:00 e 17:30, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente. Durante este pe

Continue lendo

 
Hoje no jogo contra o México(02/07), teremos um horário diferente de atendimento, para que possamos torcer, sofrer e acompanhar nossa seleção(#VemHexa) , encerraremos nosso atendimento às 10:00, mas fique tranquilo, a Tecnospeed não vai te deixar na mão! Em caso de problemas que impeçam a emissão, entre às 10:00 e 14:00, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente. Durante este perí

Continue lendo

 
Hoje no jogo contra a Sérvia(27/06), teremos um horário diferente de atendimento, para que possamos torcer, sofrer e acompanhar nossa seleção(#VemHexa) , encerraremos nosso atendimento às 14:00, mas fique tranquilo, a Tecnospeed não vai te deixar na mão! Em caso de problemas que impeçam a emissão, entre às 14:00 e 17:15, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente. Durante este período,

Continue lendo

 
Amanhã no jogo contra a Costa Rica(22/06), teremos um horário diferente de atendimento, para que possamos torcer, sofrer e acompanhar nossa seleção(#VemHexa) , iniciaremos nosso atendimento após às 11:15, mas fique tranquilo, a Tecnospeed não vai te deixar na mão! Em caso de problemas que impeçam a emissão, entre às 08:30 e 11:15, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente. Durante este per

Continue lendo

Olá! Você sabia que atualmente, as requisições de consulta no Manager SaaS, por padrão, tem em seu retorno, um limite máximo de 100 registros?
Este limite é colocado para manter a eficiência no processo de consulta, trazendo as informações sempre de forma veloz. "Mas e se eu precisar aplicar um filtro que me retorne mais de 100 registros?"
Sabendo que uma consulta retorna atualmente no máximo 100 registros, você pode implementar o conceito de

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos parceiros, avisamos que na próxima terça-feira, dia 29/05/2018 , no período das 22:00 às 00:00, (horário de Brasília) nossa API para emissão de boletos estará em processo de atualização, e por conta disso, neste horário as emissões de boletos podem sofrer instabilidades.
Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição caso tenha qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Tecnospee

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos parceiros, avisamos que na próxima quinta-feira, dia 24/05/2018, no período das 22:00 às 23:00, (horário de Brasília) nossa API para emissão de boletos estará em processo de atualização, e por conta disso, neste horário as emissões de boletos podem sofrer instabilidades.
Agradecemos a compreensão e ficamos a disposição caso tenha qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Tecnospeed.

Continue lendo