https://s3.amazonaws.com/ciranda/entities/1/covers/427_c16d200b943d9d42f2e02702027059526d37c571.jpg

Blog da Consultoria Técnica - TecnoSpeed

Novidades do departamento de Consultoria Técnica da TecnoSpeed.

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 19/05/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 10:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 05/05/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

                                                           
Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 20/04/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/04/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:00, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

 

Continue lendo

Comercial
Conosco, você pode conhecer todos os nossos produtos e fazer novas compras. O contato é feito via Atendimento Online ou telefone.   0800 006 9500 ou (44) 3037-9500.
comercial@tecnospeed.com.br
8:00 às 18:00
Implantação
Aqui, nós auxiliaremos você no início da sua jornada com a Tecnospeed TI. Nossos contatos são feitos para lhe dar treinamentos de uso de nossos produtos. Os treinamentos precisam ser agendados anteriormente e t&ecir

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 03/03/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 08:50, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

Continue lendo

 
 
Pensando em diminuir o esforço de quem está iniciando a integração com o Manager SaaS em PHP, desenvolvemos uma demonstração com as funções básicas de comunicação com o SaaS (Envio, Consulta, Impressão e Cancelamento), utilizando os métodos GET e POST apenas.
A documentação desse projeto que explica como instalar, configurar e utilizar, pode ser encontrada aqui!
 
Como eu consigo esses exemplos?

Continue lendo

Arquivos para download

 
Hoje (21/02) o atendimento online e telefônico encontra-se instável devido a problemas técnicos com o distribuidor de energia de Maringá-PR (Copel). O fornecimento tem sido interrompido, impossibilitando os canais de atendimento.
Estamos trabalhando para responder todos os tickets abertos nesse período. Assim que possível, seguiremos com o atendimento online normalmente até às 18:30 horário de Brasília.

Continue lendo

 
Hoje(20/02) o atendimento online e telefônico ficou indisponível das 15:15 às 17:30, devido a problemas técnicos com o distribuidor de energia de Maringá-PR(Copel), durante vários momentos o fornecimento de energia cessou e oscilou causando indisponibilidade e dificuldades em nosso atendimento online. 
Estamos trabalhando para responder todos os tickets abertos nesse período, seguiremos com o atendimento online normalmente até às 18:30 horá

Continue lendo

Ajustando a hora Manager Edoc:
  GUI Admin: 1º Logue-se na interface web do Manager Edoc com o Grupo, Usuário e Senha. (localhost:8081) 2º Vá até o menu "Configurações" na lateral esquerda. 3º Abra este site e confirme qual o fuso horário deve informar e altere de acordo com a imagem abaixo 4º Feito a alteração, não se esqueça de salvar   Componente: Como automatizar o fuso horá

Continue lendo