https://s3.amazonaws.com/ciranda/entities/1/covers/427_c16d200b943d9d42f2e02702027059526d37c571.jpg

Blog da Consultoria Técnica - TecnoSpeed

Novidades do departamento de Consultoria Técnica da TecnoSpeed.
Publicação Fixa

 

 
A fim de melhor estruturar o processo de atualizações do Manager SaaS, evitando atualizações em dias aleatórios, foi definida uma agenda, baseada na identificação de dias estratégicos para realização de tais procedimentos.
Atualizações mais simples, que envolvam apenas a substiutição de arquivos, assim como pequenas altareções em arquiv

Continue lendo


Em função do início do horário de verão é necessário realizar algumas modificações para que a emissão continue normalmente para os documentos NFe , NFCe , MDFe , CTe e CTe OS , onde será necessário acrescentar uma hora do fuso horário atual, que varia conforme o estado. Como por exemplo, no Paraná que por padrão o fuso horário é ‘-03:00’ será alterado para ‘-02:00’.
Em to

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/10/2017 nosso atendimento online se iniciará às 09:15, em virtude de um treinamento com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 08:30 e 09:15, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da  central do cliente  . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 29/09/2017 nosso atendimento online se iniciará às 09:15, em virtude de um treinamento com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 08:30 e 09:15, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da  central do cliente  . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/09/2017 nosso atendimento online estará disponível até as 17:30, em virtude de um treinamento com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 17:30 e 18:30, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 29/08/2017 nosso atendimento online estará disponível até as 18:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor. 
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 18:00 e 18:30, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando melhorar a qualidade de nosso atendimento, excepcionalmente no dia 25/08/2017 iniciaremos nossas atividades às 09:30, em virtude da realização de nossa reunião mensal da empresa.

A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

Visando melhorar a qualidade de nosso atendimento, excepcionalmente no dia 17/08/2017 iniciaremos nossas atividades às 09:30, em virtude da realização de nossa reunião mensal do setor.

A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 28/07/2017 nosso atendimento online estará disponível até as 17:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 17:00 e 18:30, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente. A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 14/07/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 10:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

 
Visando uma melhoria no tempo de resposta de nossos servidores, hoje(25/06) a partir das 03:00 passamos a responder todas as requisições diretamente de São Paulo, realizamos uma migração de nossos servidor da AWS-Virginia para AWS-São Paulo.
O que eu posso esperar?
Todas as requisições devem ter seu tempo de resposta reduzido, em especial o Envio de NFCe, Resolve e Envio de NFSe.
Você possuí uma regra de firewall para o Manager SaaS?

Continue lendo