É comum imprimir uma NFCe na impressora Bematech MP-4200 TH que sair um espaço em branco entre os dados na nota e o QR Code, mesmo as impressões mandadas direto do windows (como blocos de nota ou outros arquivos) funcionam normalmente. Isso se dá por uma configuração de tamanho do papel da impressora. E é uma configuração a ser alterada na Propriedades de da impressora. Quando se deparar com esse problema, realize os passos a seguir:
 
- Acesse o Painel de Contr

Continue lendo

Para o componente funcionar em tempo de execução é preciso que suas dlls estejam na máquina onde serão consumidas. Para isso, disponibilizamos o instalador de dependências (setup_NFCe_dependencies), que instala apenas as DLLs e OCXs necessárias para a execução do componente. 
Porém para muitas empresas é inviável executar o instalador em todos os seus clientes, principalmente quando o sistema é desktop, nesse caso p

Continue lendo

A Rejeição: Hash do QR Code difere do calculado , é uma rejeição que envolve as dados informados nos campos " TokenNFCe " e " IDTokenNFCe ", sendo que o TokenNFCe é o CSC (Código de Segurança do Contribuinte) e o IDTokenNFCe é o identificador desse código de segurança. A SEFAZ de cada UF dispobiliza um Token (CSC) e o ID referente à esse mesmo Token.
Cada CNPJ deve possuir no mínimo dois Tokens, sendo um para o ambiente

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 23/03/2018, nosso atendimento online se encerrará às 17:00, horário de Brasília, em virtude de uma reunião mensal com todos os colaboradores da empresa. Em caso de problemas na emissão dos documentos após às 17:00 horas, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente.
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

No dia 2 de março, Bruno Maestrello e Augusto dos Santos apresentaram o Webinar Eventos Não-periódicos do eSocial , abordando cada um dos eventos desta categoria.
A obrigatoriedade de envio dos eventos não-periódicos começou no dia 1º de março para empresas com faturamento igual ou superior a R$ 78 milhões no ano de 2016.
 
Assista a gravação!
Acesse nossa Documentação do eSocial
 
 

Continue lendo

 
 
Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 2/1/2018, nosso atendimento online se iniciará às 12:00, em virtude do recesso referente ao feriado de ano novo. Em caso de problemas na emissão dos documentos entre as 08:30 e 12:00, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente.
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

                                            
 
“Mil estarão na piscina, dez mil na praia, mas nós da TecnoSpeed estaremos aqui para lhe ajudar em uma possível emergência.”
Visando manter o compromisso com nossos clientes, excepcionalmente no sábado dia 23/12/2017 estaremos atendendo em nosso chat on line das 08:30 até as 18:00.
Salientamos que o chat ser&aa

Continue lendo

 
 
Nós, da Tecnospeed, prezamos pela melhoria contínua de nossos processos, a fim de entregar aos nossos parceiros a melhor experiência possível com as nossas soluções e serviços. E foi justamente optando pela entrega de experiências excepcionais, que decidimos realizar uma alteração no horário de trabalho dos nossos SQUADS - novo modelo de organização das equipes, adotado recentemente, caracterizado por times mistos envolven

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 15/12/2017, nosso atendimento online se iniciará às 09:30, em virtude de uma reunião mensal com todos os membros do setor. Em caso de problemas na emissão dos documentos entre as 08:30 e 09:30, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente.
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que, excepcionalmente no dia 20/12/2017, nosso atendimento online se iniciará às 09:30, em virtude de uma reunião mensal com todos os membros da empresa. Em caso de problemas na emissão dos documentos entre as 08:30 e 09:30, acesse o nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente.
A Tecnospeed agradece a compreensão.

Continue lendo