Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 28/07/2017 nosso atendimento online estará disponível até as 17:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.
Em caso de problema na emissão dos documentos entre às 17:00 e 18:30, acesse nosso canal de atendimento emergencial através da central do cliente . A Tecnospeed agradece a compreensã

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 14/07/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 10:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo


 
Visando uma melhoria no tempo de resposta de nossos servidores, hoje(25/06) a partir das 03:00 passamos a responder todas as requisições diretamente de São Paulo, realizamos uma migração de nossos servidor da AWS-Virginia para AWS-São Paulo.
O que eu posso esperar?
Todas as requisições devem ter seu tempo de resposta reduzido, em especial o Envio de NFCe, Resolve e Envio de NFSe.
Você possuí uma regra de firewall para o

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 16/06/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

A Tecnospeed informa que em 30/05/17 o Manager SaaS passará por uma atualização de versão em todos os documentos, o processo será realizado à partir das 23:00(horário de brasilia), com duração aproximada de uma hora, durante esse período o serviço continuará disponivel, no entanto, poderá apresentar lentidão.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 02/06/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

 

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 19/05/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 10:00, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 05/05/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de reunião com todos os membros do setor.

Continue lendo

                                                           
Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 20/04/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:30, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

Continue lendo

Visando manter o compromisso com nossos clientes, estamos avisando que excepcionalmente no dia 13/04/2017 nosso atendimento online estará disponível a partir das 09:00, em virtude de um treinamento que será realizado com nossa consultoria técnica.

 

Continue lendo