Bom dia TecnoSpeed

O Bom dia TecnoSpeed é um café da manhã que acontece todas as terceiras sextas-feiras do mês com a diretoria e todos os colaboradores. É uma oportunidade de todos se reunirem com os colegas de trabalho, receber informações importantes sobre a empresa e comemorar os aniversariantes do mês.

TecnoFuturo

Tem como objetivo agir diretamento num dos pontos mais criticos da sociedade atualmente, a demanda por capacitação de mão de obra atualizada. Este é um projeto social de capacitação de pessoas carentes.

Universidade Externa

A empresa tem parceria com instituições de ensino, assim como estabelecimentos com ensino técnico, onde a mesma contribui com a formação de novos talentos para o mercado de TI.

Integração TecnoSpeed

Familiarizar o colaborador com o ambiente de trabalho, a filosofia e os objetivos da empresa, transmitindo aos colaboradores a ideia de que todos estão envolvidos no desenvolvimento dos negócios, criando um clima de parceria e de confiança.

TecnoInovar

O projeto criado pela TecnoSpeed busca parcerias com seus colaboradores de T.I e estudantes das instituições que estejam participando do TecnoSpeed na Universidade. É uma oportunidade do profissional ou estudante dar continuidade em seus projetos individuais e fazê-los ganhar mercado. O objetivo é buscar ideias inovadoras para os produtos da TecnoSpeed, ideias de novos produtos, serviços ou processos. Os projetos enviados passam por um processo de seleção e avaliação.

A TecnoSpeed se oferece para entrar em sociedade com o dono do projeto aprovado, para que possa levar o produto ao mercado, além de garantir a ele uma bolsa de graduação ou pós-graduação. O interessado deve encaminhar seu projeto para inovar@tecnospeed.com.br

Padrinho TecnoSpeed

O principal objetivo do programa Padrinho TecnoSpeed é promover a integração do novo colaborador junto à equipe. O padrinho recebe o colaborador, atua como facilitador para o colaborador até que ele tenha autonomia para sua função e o auxilia em sua integração junto à sua equipe e junto a todos os colaboradores da TecnoSpeed.

5S

Utilizando o método japonês de organização que junta os 5 "S": Seiri (utilização), Seiton (organização), Seisou (limpeza), Seiketsu (saúde) e Shitsuke (autodisciplina), a TecnoSpeed procura manter o ambiente agradável para trabalhar. A manutenção e utilização dos 5S é de responsabilidade dos próprios colaboradores, assim como a supervisão de sua aplicação. O colaborador tem contato com o 5S TecnoSpeed desde o primeiro dia, quando é apresentado ao programa e suas práticas.

Cicat (Ciclo de Capacitação TecnoSpeed)

O Cicat é uma oportunidade gratuita de desenvolvimento de carreira oferecida para o colaborador da TecnoSpeed. É uma troca de conhecimentos, já que os módulos de cursos de temas variados são ministrados pelos próprios colaboradores. Um colaborador que domina determinado tema pode repassar o conhecimento aos outros por meio de um Cicat. E a comunidade pode participar do Cicat. É aberta uma vaga por módulo ao público externo.

Vagas Abertas

 

Enviar Curriculo